[OFF-TOPIC] Notebook MSI CR400 14'' com Geforce 8200 dedicada por R$1.199,00


Olá pessoal, recebi um email de uma promoção no site do Carrefour e o que me chamou atenção foi esse notebook com um preço ótimo.

Notebook 14" CR400 com Intel® Pentium® 2GB HD 320GB GeForce dedicada Windows 7 - MSI

Por R$ 1.199,00

Para acessar as configurações veja no próprio site do produto.

Esse produto começou a ser fabricado no Brasil, de acordo com alguns sites especializados. Possui o lcd iluminado com LED e uma placa Geforce 8200 dedicada.

Fica a dica para todos.

Até

Share this post!

Bookmark and Share

4 comentários:

Tomas Nunqueira Saber disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tomas Nunqueira Saber disse...

Descobri hoje também, direto no próprio site do Carrefour, ontém estava R$1399,00. Fiquei interessado, mas também com dúvida se valeria a pena, pois existem novos processadores prestes a chegar em novas configurações de hardware. O que fiquei confuso foi que no site da MSI aparece com o Core 2 Duo ao invéz de Pentium Dual Core como no site do Carrefour.

José Carlos Maciel disse...

Olá, o que está vendendo no site do carrefour parece ser com processador dual core T4300.
Em breve verei essa maquina de perto e posso fazer um review!
abraços

Anônimo disse...

Eu comprei por 1199. Chega na segunda-feira! Acho que por 1399 não compensa, pois na Saraiva eu já vi o notebook da Semp Toshiba core2duo 3gb de ram e 250 de hd por esse preço. Abraços
Diana

Postar um comentário